sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sandálias afiveladas e em tiras


Eu acho lindo uma mulher de salto. Quem dera se eu pudesse usar...ou melhor: Quem dera se eu soubesse andar num saltão desse com elegância, glamurosa pra lá e pra cá (risos).
O hit agora é a sandália de tiras ou afiveladas que pegam o pé todo e sobem até o tornozelo. São as sandálias tipo gladiadoras com salto. Elas parecem ter caído mesmo nas graças das mulheres brasileiras (lá fora já usam há tempos) porque estou vendo por aí nos pezinhos famosos e fashionistas. E vamos combinar, né? ficam lindérrimas!! Além do desenho ser lindo, as tiras parecem que dão uma firmeza maior e conseqüentemente o andar fica mais bonito. Com formatos e cores diferenciadas, elas esbanjam estilo e dão um "quê" para qualquer produção. Apenas um conselho, se você não gosta e não consegue ficar elegante em cima desses saltos é melhor nem gastar grana numa sandália dessa, pois nada vale seu conforto....melhor não forçar a barra e depois se sentir incomodada com seus pés torturados. Tem gente que nasceu pra andar de salto. Tem mulher que anda e nem parece que esta em cima de 15cm de calçado (aii que inveja!!). Mas não se preocupe se você não consegue, você pode muito bem ficar linda também numa rasteirinha gladiadora (e tem cada uma translumbrante)....Alias quando a mulher tem postura e charme, qualquer coisa fica bem. A moda está democrática, você tem que usar aquilo que você se sente bem.








A cor preta é a mais usada



Auslander



Alessa



Fica bem e esconde seu tornozelo fininho...boa pedida



Charmosas e femininas



Sarah Jessica Parker em uma cena da Carrie no filme Sex and the City


Formatos e cores diferenciadas. Lindas e para todos os gostos



Fergie(cantora e atriz americana) - Gladiadora plataforma de Jimmy Choo

Um comentário:

  1. estou louca pra comprar uma sandalia desses modelos... muito lindas... e as imagens dessas entao nossa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir