domingo, 2 de agosto de 2009

Havaianas...As legítimas!!!

Que bom que o inverno tá indo embora e chegando pertinho a estação mais bonita do ano (na minha opinião, né?) a primavera. Estamos começando a ver os lançamentos das coleções de todas as marcas para o nosso verão 2010. Mil novidades, pouca roupa, muita cor, muito charme, estilo e sem dúvida muita HAVAIANA. Isso mesmo, a Alpargatas, fabricante do chinelo, ficou conhecida no Brasil inteiro, conseguiu alçar seu produto à categoria fashion e agora a Havaiana é o “chuchuzinho” do mundo . Ela agora é um item fundamental para looks lindos da nossa estação quente. A Havaiana é um acessório indispensável do verão, combina com quase tudo, é estilosa e super confortável. Foi criada em 1962 como um produto popular e hoje esta nas melhores lojas do mundo e no pé de grandes celebridades. Claro que você já tem a sua, né??











É uma explosão de cores..super estilosa..virou acessório indispensável do verão.

Havaiana exclusiva para a loja FARM..coleção verão 2010 "É Coisa Nossa" Acertaram em cheio "A Havaiana é coisa nossa" ..ainda mais essa que lembra as casinhas do pelourinho..tá linda!!

Escolha a cor e use a vontade. Ela simboliza a simplicidade com força e resistência. Quem usa certamente não está precisando provar nada pra ninguém.



As celebridades adoram. As sandálias são vistas ainda nas prateleiras de lojas chiques, como Saks Fifth Avenue, em Nova York, e Galleries Lafayette, em Paris.


Verão na europa, as Havaianas comemoram a chegada da estação com modelos usando vestidos feitos de sandálias e distribuindo havaianas para as pessoas.
As modelos circulam por importantes cidades como Paris, Londres, Milão e outras.



Em junho---> As Havaianas, lançaram um modelo exclusivo para as festas de São João na cidade de Campina Grande, onde há pelo menos 5 fábricas da Alpargatas, com sede na cidade.
Nas estampas desenhos com tema da festividade e inscrições dizendo que Campina Grande tem o maior São João do mundo.



Em Junho -->Idéia fantástica!! As Havaianas esse ano, criaram em edição especial, um par de sandálias para comemorar os “Dia dos Namorados”. As sandálias mostravam em sua estampa vários episódios que retratam pedacinhos de histórias de amor...ficou muito linda... uma idéia romântica....achei bacana..arrasou nas vendas... o dia dos namorados já passou e quem não comprou pode sentar e chorar (risos).


Havaianas mulher maravilha, comercializadas nos EUA.
Não tem no Brasil. Uma pena né?? mas, logo.. logo... chega aqui.



Este é o vídeo que ganhou o Leão de Ouro no Festival de Cannes 2009 categoria Design



Visite o site das Havaianas---> Achei aqui

2 comentários:

  1. ' essas havaianas fun (com tiras verde - laranja - rosa ) é alguma parceria da havaiana com alguma otra marca? amei, mas ainda não vi pra vender !

    ResponderExcluir
  2. onde encontro essas havaianas fun meu fornecedor não possui elas..adorei

    ResponderExcluir