domingo, 12 de julho de 2009

Semanas de Moda SP e Rio - Moda para os pés - Verão 2010!!!

Que mulher que não repara num sapato? Um dos maiores objetos de desejo feminino. Como nós dizemos --> "ele fecha um look" e da aquele toque. Mas pelo amor de Deus, usar uma coisa que não fica bem em você, que machuca, que te deixa de pernas bambas, doloridas, é "fria", hein?? melhor aliar a beleza ao conforto, hoje em dia os fabricantes de sapato levam isso muito a sério. Conforto não tem nada a ver com o tamanho do salto. Uma sapatilha as vezes incomoda mais que um salto altíssimo.
O verão vem aí cheio de tendências para os sapatos, sandálias e rasteirinhas. Eles aparecem com muitos ornamentos, como: metais, pedras, estampas e aplicações florais. Sandálias meia-pata, com tiras largas e solas mais espessas apareceram muito, assim como os sapatinhos masculinos do tipo oxford, as sapatilhas e os escarpins com cores. As gladiadoras, que já vêm com força desde a última temporada de verão, continuam em 2010 (ainda bem).

Eu separei para vocês o que eu vi e gostei dos desfiles das semanas de moda no RIO e em SP....porque passarela é show, né?? aparecem coisas que não da pra usar. Essas marcas que estou destacando em fotos, pra mim, mostraram moda para os pés perfeitamente usável, charmosa e linda!! Eu usaria tudo heheheheh .Tiveram várias outras peças lindas de outras marcas....fica aí somente uma amostra.


(Para melhor visualização, clique nas fotos)


Em tiras e salto alto.


Sofisticação e beleza...Deusas gregas.

Gladiadoras lindas!!...predominando o terra e o laranja

Esse chinelinho da Maria Bonita Extra estava um luxo..lindo!! de paetes e neon.



Menina!!!..babei nesses escarpins bicolores

Chinelo de palha com tecido, ficou a cara do verão.

Uma - conforto e delicadeza


Essa sandália super colorida fechouuuuuu..é tudo!!


Colcci apostou nos saltos altíssimos e amarrações

(Para melhor visualização, clique nas fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário