quarta-feira, 8 de julho de 2009

Laços ..Laços e mais Laços!!!

Os laços apareceram para ficar...desde o verão passado vejo eles por aí...agora com esse verão 2010 bem romântico e vibrante claro que eles não ficarão de fora, né??
Eles já tomaram conta das ruas enfeitando como mimos os visuais românticos e dando uma pitada de leveza em produções mais pesadas (adoro esse contraste). Eles enfeitam bolsas, carteiras, cintos, sandálias, scarpin, sapatilhas, peep toes, tiaras, colares, anéis, pulseiras, brincos, blusas, tênis e até vidros de perfume.
(Tiara Teca)



A francesinha (Betty) adora e usa e abusa dos laços
Visite seu blog--> achei aqui



(Para melhor visualização, clique nas fotos)


Coleção da Iódice - 2010 - laços como cinto






A FARM lançou as bolsinhas menores de laço...lindas..super charmosas!!

As Celebridades estão antenadas.


Anel de laço--> achei aqui


A Maria Bonita Extra - coleção verão 2010 -colares de laço

Fiquei "babando" com essa blusa com um laço no pescoço da personagem da Novela da Globo "Sylvia" interpretada por Débora Block. Quero uma!!! afff lindíssima!!


Casaquinho da cupcake com lacinhos...achei aqui-->Hoje vou assim um blog super bacana!!

2 comentários:

  1. Oi Clarinha,
    aproveitando o teste pra dizer que adorei tudo por aqui!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Clarinha estava fazendo umas pesquisas e achei seu blog...gostei muuiito..aproveito para conhecer o meu e seu minha seguidora...já estou seguindo o seu...sou designer de jóias e trabalho principalmente com prata e gosto de fazer acessórios que estão na moda como laços e colares de nome...também tenho uma loja virtual e se quiser conhecer será muito bem vinda www.marivieirajoias.elo7.com.br Beijinhos

    ResponderExcluir