domingo, 19 de julho de 2009

FARM faz preview do seu verão 2010!!


Dia 17 de julho(sexta-feira) as lojas FARM do Rio receberam o Pré-Lançamento da Coleção de Verão 2010 intitulada "É Coisa Nossa!" (mais de 50 peças). Gosto demais do estilo despojado, alegre, estiloso, moderno, único e inconfundível da Loja.
Claro que através do seu site e de amigas Cariocas(eita povo maravilhoso), já fiquei sabendo tudo que rolou lá no RIO. Nos outros estados o preview vai chegar no dia 22 de julho (quarta). Vou passar nas lojas aqui em BH e trazer mais novidades para vocês. A loja ainda esta com sua coleção de inverno, o pré-lançamento é somente para dar uma mostra do que vem por aí. O lançamento da coleção inteira vai ser no comecinho de agosto.

A FARM explica o espírito da nova coleção:
"Essa é uma coleção inspirada no que é nosso. Construída de sotaques, abraços e saudade. Com gosto de sorvete de tapioca, cheirinho de praia, tons de pitanga e swing samba rock. Sob sol de 40 graus, com calor humano e ruas cheias. Feita da nossa mania de ser amigo de todo mundo e do costume de morar no paraíso. Brasileira de verde, amarelo e todas as outras cores."

O Rei Pelé, Jorge Ben, Rio de Janeiro, mulher bonita e a alegria é coisa nossa. Sem dúvida, se há uma característica do brasileiro é a nossa felicidade, a capacidade de transformar tudo em uma grande festa....e tenho certeza que a coleção da FARM nesse verão vai traduzir tudo isso.



Xadrez e listras pro verão! A diferença é que agora chegam com cores mais leves e clarinhas. Ficou show!!! Mas isso é só uma pitadinha do que vem por aí..aguardem.

(Para melhor visualização, clique nas fotos)

Ele é simpático..e tem a cara do BRASIL..ZÉ CARIOCA em T-shirts vai enlouquecer a cabeça daquelas que adoram o jeito estiloso da loja. (eu quero uma hehehe)
(Para melhor visualização, clique nas fotos)



O site é esse --> FARM

Nenhum comentário:

Postar um comentário